.mais sobre mim
.posts recentes

. Semana da Juventude de Ta...

. Visita ao Parlamento Euro...

. Bolsas de Estágio "Leonar...

.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.arquivos

. Fevereiro 2009

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009
Bolsas de Estágio "Leonardo Da Vinci"

 

Projecto “Rosa-dos-ventos: o Algarve na mira do futuro” atribui três Bolsas de Estágio “Leonardo da Vinci” aos jovens tavirenses
PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS
 
A Câmara Municipal de Tavira informa que estão abertas inscrições na autarquia para três bolsas de estágio “Leonardo da Vinci”, até ao dia 20 de Fevereiro, no Departamento Sócio-Cultural da Câmara Municipal de Tavira, para estágios com duração de 12 semanas, num país a escolher entre Alemanha, Áustria, Grécia, Irlanda, Itália e República Checa no âmbito do Projecto “Rosa-dos-ventos: o Algarve na mira do futuro” desenvolvido pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários em parceria com a Câmara Municipal de Tavira. O Projecto visa promover o desenvolvimento regional do Algarve e colocar o Algarve na mira do futuro da Europa, melhorando as capacidades profissionais dos jovens algarvios e contribuindo para a sua inserção no mercado de trabalho. A Câmara Municipal de Tavira pretende permitir que os jovens tavirenses continuem a sua formação e coloquem em prática os conhecimentos que têm num outro país. Sendo um projecto multiprofissional destina-se a diplomados nas áreas da Hotelaria, Novas Tecnologias e Ambiente-Mar, com idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos.
Os inscritos deverão ser PMTs (Pessoas Presentes no Mercado de Trabalho) isto é, estudantes trabalhadores, recém-licenciados, desempregados ou em procura activa de emprego; residentes em Tavira; com formação nas áreas definidas e com idade superior a 20 anos.
 
Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar o CV para o e-mail: juventude@cm-tavira.pt ou dirigir-se ao Gabinete Municipal da Juventude da CMT, no Palácio da Galeria.
Características da Bolsa:
Curso de língua (4 semanas); Estágio (8 Semanas); Seguro; Dinheiro de subsistência; Alojamento em quarto-duplo e regime self – catering; Transportes locais (percursos entre alojamento, curso de língua e local de estágio); Viagem de ida e volta de avião; Preparação intercultural; Acompanhamento: pela entidade de envio – ANJE; Certificação e Avaliação: pela entidade de acolhimento (local de estágio)

 

Para mais informações:
Gabinete Municipal da Juventude
juventude@cm-tavira.pt ou dsc@cm-tavira.pt
Telefone: 281 300 500 ext. 329

sinto-me:

publicado por tavirajovem às 12:01
link do post | comentar | favorito
|

.tags

. todas as tags